quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Maçonaria Pernambucana: Em Favor da Vida na Prevenção das Drogas.







Ir. Hailton Arruda em Palestra na ARLS Salvador Moscoso em Sessão em conjuto com ARLS Fênix e imediatamente a frente, Ir. Manoel Freire - Secretário Estadual da Ação Paramaçônica e da Juventude - APJ.
Palácio da Fraternidade/2009.




Ir. Hailton Arruda em Palestra na ARLS Regeneração Olindense nº 3218 - Rito Moderno em com emoração ao 12º Aniversário do Programa Maçonaria Contra as Drogas - Em Favor da Vida/2009.



Ir. Ivan Tavares - Secretariando o evento e o Venerável Dep. Estadual Alarico -
ARLS Regeneração Olindense 3218



Ir. Pedro Belian dando cobertura e apoiando o evento -
Uma das colunas da ARLS Regeneração Olindense nº 3218.




Da esq. para dir. VM Luiz Carlos da ARLS Regeneração Olindense nº3218, a esposa do Ir. Freire, o Ir. Manoel Freire - Secretário APJ e o Eminente Grão Mestre Adjunto Dr. Ir. Márcio Sperb - GOPE.




Ir. Waldecy - Cinegrafista de Plantão, dando total cobertura ao evento e o Ir. Aldrin, fazendo a análise da filmagem e produção visando a precisão e a justa medida da cobertura jornalística.



Na oportunida das comemorações do aniversário do Programa Maçonaria Contra as Drogas,
a Presidente da Fraternidade Cruzeiro Sul/GOPE - Sra. Maria do Carmo, recebeu as homenagens e Diploma por relevantes serviços prestados a Sociedade Pernambucana das mãos do Grão Mestre Adjunto Dr. Ir. Márcio Sperb.

 

Em seguida, é a vez do reconhecimento e Diplomação do Ir. Hailton Arruda, pelo VM Carlos Alberto, por relevantes serviços prestado a Sociedade Pernambucana e por sua brilhante atuação na Coordenação do Projeto Maçonaria Contra as Drogas - Em favor da Vida. Em seguida o Ir. Manoel Freire também foi Diplomado pelo Grão Mestre  Adjunto Dr. Ir Márcio Sperb...



Um comentário:

  1. Uma pequena correção quanto ao texto. O nome do VM é Luis Carlos e não Carlos Alberto.

    ResponderExcluir

Orientações:

1º. Não coloque seu e-mail e faça suas observações;
2º. Expressões chulas, palavrões, afrontas e qualquer outras palavras demeritória, sofrerá restrições;
3º. Críticas de qualquer nível serão acatadas inclusive, sugestões - é preferível que para cada crítica tenha duas ou três sugestões;
4º. Não registre seu telefone (celular), para sua melhor conveniência para esse tipo de contato, use e-mail.
5º. Conto com vc e seja bem vindo!
6º. Caso o BLOG não tenha sido o que você esperava, dê sua sugestão de melhora citando dentro da proposta temática o que dsejaria encontrar.
7º. Grato por seu apoio e contribuição.