quinta-feira, 19 de novembro de 2009

GOPE (Recife) Maçonaria Contra as Drogas: Invadindo as Escolas Públicas e Privadas com Palestras, Encontros Temáticos e Seminários...


1ª. Foto: O Coordenador Estadual do Programa Maçonaria Contras as Drogas - Em Favor da Vida,  Ir.´. Hailton Arruda - Maj. PM, no Centro Institucional Santos Dumont/Recife-PE.


2ª. Foto: Expositor: Maconha, CracK, Loló, papel seda para enrrolar o "bagulho" e o Cachimbo da Paz.



3ª. Foto: A Turma do Ensino Fundamental - 7ª e 8ª Série do turno Matutino... "Satísfação e consciência de compromisso".


4ª. Foto: Com linguagem simples e adaptada para Adolescentes e Jovens, o Ir.´. Hailton Arruda, conquista a confiança e a simpatia da Juventude Escolar. Seguindo os passos norteadores da nossa apostila e com sua experiência de Pai, Educador Militar e Fazendor de Opinião, conduz o Programa a uma realização possível e assim, segue encontrando espaço e apoio da Sociedade.

5ª. Foto: A consciência de que a nossa luta está sempre em processo de continuidade o Maior Programa Primário de Prevenção, passo a passo, avança na esperança de uma sociedade igualitária através do Grande Oriente do Brasil- GOB e sob a supervisão do Grande Oriente de Pernambuco - GOPE, Dr. Marcelo Braga Sobral, orienta e conduz a equipe sob a filosofia de "Uma Maçonaria Cidadã: Uma Mão Forte em Favor da Vida", junto a sociedade Pernambucana.

Um alô prá galera com a Cantora Claudinha Leite - Droga Mata:

2 comentários:

  1. Prezado Ielves, faltou o registro de vossa participação, favor postar.
    Hailton Araujo .:

    ResponderExcluir
  2. Respeitável Hailton,

    Trabalho em equipe tem dessas coisas...

    "Quando um fala, representa o todo. A alegria e o sucesso de um dos que compõe o grupo, consolida todo trabalho do programa".

    ResponderExcluir

Orientações:

1º. Não coloque seu e-mail e faça suas observações;
2º. Expressões chulas, palavrões, afrontas e qualquer outras palavras demeritória, sofrerá restrições;
3º. Críticas de qualquer nível serão acatadas inclusive, sugestões - é preferível que para cada crítica tenha duas ou três sugestões;
4º. Não registre seu telefone (celular), para sua melhor conveniência para esse tipo de contato, use e-mail.
5º. Conto com vc e seja bem vindo!
6º. Caso o BLOG não tenha sido o que você esperava, dê sua sugestão de melhora citando dentro da proposta temática o que dsejaria encontrar.
7º. Grato por seu apoio e contribuição.