sexta-feira, 13 de novembro de 2009

III ENCONTRO NACIONAL DE MAÇONARIA CONTRA AS DROGAS




III ENCONTRO NACIONAL DE MAÇONARIA CONTRA AS DROGAS
IRMÃO BARBOSA NUNES INTEGRA COMISSÃO ORGANIZADORA


Por convocação do Soberano Grão-Mestre Marcos José da Silva e organização da Secretaria de Assuntos Paramaçônicos do GOB, dirigida pelo Irmão Jair Felix de Souza, realizou-se em Brasília, nos últimos dias 5 e 6 de dezembro, o III Encontro de Maçonaria Contra as Drogas – A Favor da Vida.

Presença total de todos Estados da Federação Brasileira, que através dos Coordenadores Estaduais de cada Grande Oriente, discutiram e aprovaram sugestões que foram encaminhadas ao Grão-Mestrado Geral com relação aos trabalhos de 2009 e durante toda a administração atual, que iniciou-se em junho último.

Abertura contou com a presença e o pronunciamento incisivo de compromisso do Irmão Marcos José da Silva com a bandeira. Foram palestrantes durante os dois dias o Grão-Mestre do GOEG Barbosa Nunes, o Coordenador Estadual de Sergipe, Irmão Valdeci Ribeiro de Carvalho, o Presidente do Conselho Estadual de Entorpecentes do Distrito Federal, e um representante da Secretaria Nacional Antidrogas – SENAD da Presidência da República.

Maior tempo foi dedicado aos trabalhos de grupos bem como na discussão e aprovação da Carta Norteadora do Planejamento.

O encerramento de forma espiritualizada e emocionante foi feito pelo Grão-Mestre da Paraíba Irmão Aderaldo Pereira de Oliveira e pelo Irmão Almir Laureano, também daquele Grande Oriente.

Goiás teve uma participação altamente importante, pois o Eminente Grão-Mestre Barbosa Nunes foi convocado pelo Soberano Irmão Marcos José da Silva, para integrar a comissão organizadora do evento bem como a continuar fazendo parte dos trabalhos a serem organizados para o ano de 2009 e até o final da gestão atual. Em cada grupo de discussão participou um representante goiano, que se faziam presentes através da Coordenadora Estadual Maria Helena Arantes e dos Coordenadores Adjuntos João Batista Machado, Otávio Martins de Oliveira, Alberto Alves de Oliveira, e Mauro César de Oliveira, os quais deixaram a todos os coordenadores estaduais suas experiências em Goiás, que foram elogiadas e serviram para muitos coordenadores definirem seus programas estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Orientações:

1º. Não coloque seu e-mail e faça suas observações;
2º. Expressões chulas, palavrões, afrontas e qualquer outras palavras demeritória, sofrerá restrições;
3º. Críticas de qualquer nível serão acatadas inclusive, sugestões - é preferível que para cada crítica tenha duas ou três sugestões;
4º. Não registre seu telefone (celular), para sua melhor conveniência para esse tipo de contato, use e-mail.
5º. Conto com vc e seja bem vindo!
6º. Caso o BLOG não tenha sido o que você esperava, dê sua sugestão de melhora citando dentro da proposta temática o que dsejaria encontrar.
7º. Grato por seu apoio e contribuição.